13/09/2011

Monaretas e Movies.


Primeiro vem a primeira palavra. Não sei como começar. Alguém escreveu essa frase. Escrever é deixar um rosto para trás. Mas o que eu queria dizer não vou escrever. O Word tenta corrigir para “o que eu queria dizer não vai escrever”.  Escrever é se safar. Eu quero me safar. Há pouco vi um filme.  Eu ia começar esse texto para falar desse filme. Mas o filme me golpeou. Não me safou. Veio dar um bode. Depois vem a escrita, uma imensa caderneta de um lápis sem ponta. A questão é: apostar. Safar é outra coisa. Essa frase poderia ser escrita até haver linhas insuficientes. Escrever é dar noutra. Escrevo para ler meu sussurro. A gente escreve e as outras palavras que escrevemos estão a nossa frente. Aí deu bode mesmo.

Manuscreta. Manuscrito. Manus. Manuelas. Marcelas. Macaus. Mureta. Mustang. Marias. Masturbação. Monaretas. Morenas. Mulheres. Malus. Micibletas. Micaretas. Micos. Molhadas. Mostarda. Maço. Missangas. Mudas. Minutos. Mantos. Menta. Marrakesh. Moviola. Mastro. Mara. Mefistófeles. Megera. Mandrágora. Medusa. Montaria. Mescalina. Manuscristos. Menu. Menstruação. Musa. Manteiga. Marrom. Movo. Móvel. Macabeu. Me. Mas. Mim. Mostra.

Mas mostramos maços de moças me marcando mostras muitas misturas me mim montas mergulhos mostrados mexidos marotos minguados mexilhões mulatos marcados moirões machucados me mim mas movi o móvel que tenho que mover...

Era um fogo, uma doença, uma murada estrepada que é bom sentir nas mesas das luas enquanto dizes nada enquanto dizes você enquanto dizes...
Perai. Faltou merda.
Sim, o filme mostrou uma aposta. Ele viu uma bicicleta lhe derrubar. Depois viu uma carioca. Ele paulista. Entendi ele. Percebi ela.
Queria apenas dizer umas palavras. Mas não é possível. A vida está cheia delas. Para outro ouvido talvez seja possível. Eles não disseram isso. Esse texto está chato. To escrevendo pra mim me mostrar tuas maneiras movediças de uma vez... Valeu as palavras com M. Nunca gostei muito de emes. Só o filme que começa com M.
Ma mete muitas moedas me livra do imposto.
Morô?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Malu de bicicleta...